Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama está trabalhando para identificar o terceiro homem envolvido em um roubo na área central da cidade nesta quinta-feira (31). Ele fugiu após a ação criminosa, um comparsa morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), e outro suspeito de 21 anos foi preso e segue recolhido na cadeia pública de Umuarama.
De acordo com o superintendente da 7ª SDP de Umuarama, Aécio Silveira, os três suspeitos estavam sendo investigados pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) por envolvimento em roubos a residências na Capital da Amizade. “Estamos com investigações para identificar o homem que fugiu”, explicou.
Segundo a Polícia Militar, o trio passou a madrugada esperando pela saída dos moradores na Rua Santa Catarina, na Zona II. No quintal da residência foram encontrados vestígios de latas de cerveja, comprovando as suspeitas da PM.
As vítimas ficaram trancadas no banheiro e há todo tempo estavam sob a mira dos bandidos. Os policiais foram chamados pelos vizinhos, que ouviram os barulhos. A intenção dos criminosos era levar os carros, joias e celulares das vítimas.
Ainda de acordo com a PM, os policiais chegaram até a residência e logo avistaram os suspeitos pulando o muro para o quintal da casa vizinha. Durante a perseguição, um deles foi preso, outro fugiu e o terceiro morreu após troca de tiros.
Nauan Talisson Pereira Lopes, 22 anos, morreu na quinta-feira (31) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Umuarama. Ele fazia parte do trio que invadiu uma residência e manteve uma família refém para roubar carros, jóias e celulares.
Durante a ação policial, um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido. Durante a fuga, Nauan foi acompanhado pelo telhado e na tentativa de se refugiar ele entrou em uma obra em construção.
Com os bandidos, a Polícia Militar apreendeu uma pistola e um simulacro de arma de fogo.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais