Foto: Reprodução
Dois homens com idade de 60 e 61 anos ficaram feridos após galhos de árvore caírem sobre um veículo Fusca na Avenida Apucarana na noite de quinta-feira (31). O motorista do carro transitava no sentido Praça das Gurucaias com destino a Praça Anchieta, ao passar pelo cruzamento da Avenida Manaus envolveu-se em um acidente de trânsito – tipo queda de objeto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo trafegava normalmente pela via quando partes de uma árvore caiu do interior do Bosque Uirapuru para fora. A parte de cima do veículo Fusca ficou destruída e na avenida os galhos ficaram espalhados.
Apesar do susto, os dois ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Samu e na sequência foram levados para atendimento médico em um hospital da cidade.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais