Foto: Reprodução
Dois homens com idade de 60 e 61 anos ficaram feridos após galhos de árvore caírem sobre um veículo Fusca na Avenida Apucarana na noite de quinta-feira (31). O motorista do carro transitava no sentido Praça das Gurucaias com destino a Praça Anchieta, ao passar pelo cruzamento da Avenida Manaus envolveu-se em um acidente de trânsito – tipo queda de objeto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo trafegava normalmente pela via quando partes de uma árvore caiu do interior do Bosque Uirapuru para fora. A parte de cima do veículo Fusca ficou destruída e na avenida os galhos ficaram espalhados.
Apesar do susto, os dois ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Samu e na sequência foram levados para atendimento médico em um hospital da cidade.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais