Foto: Ilustrativa/Arquivo OBemdito
Uma pessoa ficou ferida após um acidente de trânsito por volta das 18h de quarta-feira (30), entre uma moto e um carro, na rotatória da Praça Arthur Thomas, no centro de Umuarama.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Citroen C4 cor branca trafegava pela rotatória da praça quando teve um “lapso” de distração.
Ele perdeu o controle do veículo que colidiu contra quatro motos que estavam estacionadas – uma Honda Biz 100, 2014 de cor prata; uma Honda Biz 125, 2011 de cor vermelha; uma Honda Biz 125, 2017, de cor vermelha; uma Honda Biz 125 2015 de cor vermelha.
No momento do choque, a vítima estava retirando seu capacete do compartimento de carga de uma das motos atingidas. A mulher de 48 anos foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento.
O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro e aceitou de imediato. O resultado apontou negativo para embriaguez.
Apesar do tempo estável na manhã desta sexta-feira (11), a previsão indica chuva em Umuarama…
Bitrem vinha de Mato Grosso do Sul e levaria carga contrabandeada até Ponta Grossa; motorista…
Fiscalizações ocorreram em três pontos estratégicos da região e tiveram como foco crimes transfronteiriços e…
Motorista teria descido do carro e agredido a vítima durante um desentendimento no centro da…
Segundo a PM, adolescente tentou fugir durante cumprimento de mandado e apontou uma arma para…
Segundo a PM, companheira admitiu ter dado a facada após homem de 57 anos se…
Este site utiliza cookies
Saiba mais