Foto: Reprodução Catve
A Guarda Municipal de Cascavel foi acionada, na tarde desta quarta-feira (30) para atender a um curioso caso de “romantismo distorcido”. Um homem de 64 anos vestindo roupas formais e até carregando um buquê de flores foi ao encontro de uma mulher que detém uma medida protetiva contra ele.
De acordo com a mulher, de 41 anos, o sujeito costumava lhe enviar cartas e presentes, mesmo eles nunca tendo engatado nenhum tipo de relacionamento. A vítima então, preocupada com a situação, solicitou uma medida protetiva contra o sujeito, que temporariamente parou de importuná-la.
Porém, na tarde de hoje (quarta, 30), ela acionou as autoridades pois o homem foi encontrá-la em seu local de trabalho, vestindo terno, gravata e carregando um buquê de flores.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
(Redação, com informações Catve)
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais