Foto: Reprodução Catve
A Guarda Municipal de Cascavel foi acionada, na tarde desta quarta-feira (30) para atender a um curioso caso de “romantismo distorcido”. Um homem de 64 anos vestindo roupas formais e até carregando um buquê de flores foi ao encontro de uma mulher que detém uma medida protetiva contra ele.
De acordo com a mulher, de 41 anos, o sujeito costumava lhe enviar cartas e presentes, mesmo eles nunca tendo engatado nenhum tipo de relacionamento. A vítima então, preocupada com a situação, solicitou uma medida protetiva contra o sujeito, que temporariamente parou de importuná-la.
Porém, na tarde de hoje (quarta, 30), ela acionou as autoridades pois o homem foi encontrá-la em seu local de trabalho, vestindo terno, gravata e carregando um buquê de flores.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
(Redação, com informações Catve)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais