Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, depois de ter sido visto por uma mulher com a genitália para fora da calça. O encaminhamento foi realizado por uma equipe da Polícia Militar (PM).
A mulher chamou a atenção do homem, de 54 anos, dizendo que ele tivesse vergonha, pois havia mulheres e crianças na rua. O indivíduo reagiu, gritou com a mulher e fez gestos obscenos, chegando a dizer, conforme a PM que se quisesse iria urinar nela. O homem teria, ainda, desferido chutes na bicicleta da mulher.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou, o homem disse que realmente estava urinando em via pública e que a mulher o teria importunado injustificadamente, pois tem problemas urinários. Como a mulher manifestou interesse de representar criminalmente contra o indivíduo, ele foi encaminhado para a lavratura do boletim de ocorrência.
Quando estava na Companhia da PM, o homem ficou agressivo depois que foi puxada a sua fixa pregressa e teve de ser algemado para poder ser levado à Delegacia de Polícia.
(Informações Goionews)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais