Foto: Corujão Notícias
Dois trabalhadores morreram após o desabamento de uma laje em construção em Cianorte na tarde de terça-feira (29). Um terceiro operário ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa.
Os homens estavam trabalhando na construção de uma residência quando aconteceu a fatalidade. Um funcionário contou à Polícia Militar (PM) que, um trabalhador estava sobre a laje e os outros dois embaixo. Os homens que morreram estavam fazendo um “reboco” quando a estrutura cedeu e caiu sob eles. Os dois tiveram morte instantânea.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas. Após muito trabalho, as duas vítimas foram retiradas dos escombros. O sobrevivente de 59 anos, recebeu os cuidados e depois foi hospitalizado.
Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil foram até o local e depois de todos os levantamentos, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Os homens que morreram foram identificados como Eudes Flausino da Silva, de 43 anos e Joel Pereira da Silva, 50 anos. Ambos eram moradores de Cianorte.
(Redação, com informações PM e Corujão Notícias)
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais