Foto: Panorama do Turismo
O CTG Rincão dos Xetás e o Lar Santa Faustina irão realizar o tradicional o almoço “costela ao fogo de chão’ em Umuarama. O almoço será no domingo (1) de maio – dia em que é comemorado o “Dia do Trabalhador”.
Os convites estão sendo vendido a R$ 60 reais. O cardápio acompanha – costela de fogo de chão, arroz, mandioca, farofa e saladas. Após o almoço, haverá domingueira com o Grupo Musical Canto Tchê. O evento será realizado no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega das 11h30 às 14h. É necessário levar pratos e talheres.
Os idealizadores do almoço solicitam um quilo de alimento não perecível que serão doados ao Lar Santa Faustina. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos convites será doado para a manutenção do lar de idosos.
Ulfer Purificadores de água
Rua Santa Catarina, 5329, zona II, em Umuarama – PR
Ou com a patronagem
Vinícius (44) 99948-0074
Marcio (44) 99721-7470
Nildo (44) 99983-9490
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais