Foto: Reprodução
A Igreja Matriz de Mariluz foi alvo de marginais na madrugada desta terça-feira (29). As câmeras de monitoramento da paróquia registraram toda ação. Nas imagens é possível ver o momento em que, o suspeito entra na Igreja de cara limpa e pratica o crime.
Sem medo, ele caminha pelo altar e deixa os armários todos revirados, além disso ele arromba o coração onde são depositados os envelopes com o dízimo dos fieis. Depois de furtar o objeto e bagunçar toda Igreja, ele deixa o espaço com uma sacola em mãos e como se nada estivesse acontecido.
O Padre Rômulo Gonçalves conversou com OBemdito nesta manhã e informou que, apenas um Turíbulo avaliado em aproximadamente R$ 2 mil foi levado pelo criminoso. “Percebemos só a falta deste objeto litúrgico e encontramos a Igreja toda revirada”, comentou Rômulo Gonçalves.
O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (29) e as imagens do suspeito praticando a ação ganhou as redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado no Destacamento da Polícia Militar. Uma equipe da PM faz buscas para tentar encontrar o autor do furto.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais