Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (26), na Avenida Paranaguá, na Zona 7 de Maringá. O crime aconteceu por volta das 3h.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima, identificada como Eliezer Croisfelt Gonçalves, tentava separar a briga de duas garotas quando um rapaz sacou uma pistola 9 milímetros e efetuo vários disparos. Veja o vídeo abaixo.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, ele apresentava três perfurações no corpo: no tórax, no pescoço e nas costas.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado, mas fugiu e ainda não havia sido localizado.
O corpo de Eliezer Croisfelt Gonçalves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O jovem não tinha antecedentes criminais, segundo a PM.
(Vídeo e informações GMC Online)
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais