Foto: Divulgação redes sociais
Faleceu em Umuarama a senhora Ignes Rodrigues Ronqui. A morte ocorreu na sexta-feira (25) e, a princípio, ela realizou a doação de órgãos – foram captados dois rins e o fígado, que ajudarão 3 famílias. O trabalho foi realizado através da Cihdott (Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes) do hospital Cemil.
A Paróquia São Paulo Apóstolo, onde Ignes era Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística e da Palavra, divulgou uma nota de falecimento e condolências:
“É com pesar que informamos o falecimento da Sra. Ignes Rodrigues Ronqui, vítima de complicações de um AVC. Conhecida em nossa comunidade, Dona Ignes foi fiel e leiga dedicada especialmente como Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística e da Palavra (MECEP) em nossa paróquia por muitos anos”.
O velório começou às 16h deste sábado, na Sala 1 da Umuprev. O sepultamento está marcado para às 10h de domingo (27).
“Nossas condolências a todos os familiares. Humildemente imploramos, Senhor, a vossa misericórdia, para que a vossa serva Ignes, que trabalhou generosamente na propagação do Evangelho, receba a recompensa na paz do vosso reino. Por Cristo, nosso Senhor”, acrescentou a nota.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais