Foto: Redes Sociais
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Maringá. O crime foi na madrugada deste sábado (26), na Avenida Paranaguá, na Zona 7. A vítima foi identificada como Eliezer Croisfelt Gonçalves e é filho da professora e vereadora da cidade de Farol, Noemi Ester Gonçalves.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem morreu no local e apresentava três perfurações de tiro, no tórax, pescoço e nas costas.
No momento do crime, Eliezer estava acompanhado de mais três pessoas. Em certo momento, após ingerirem bebida alcoólica, duas garotas passaram a discutir e ao tentar evitar a confusão, a vítima levou os tiros de pistola calibre 9 milímetros disparados pelo companheiro de uma delas. O suspeito fugiu e segue foragido.
(Com informações do GMC)
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais