Foto: Reprodução Rede Sociais
Uma mulher foi morta a facadas dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba na tarde desta quinta-feira (24). A vítima teria interferido numa briga entre um passageiro e um vendedor ambulante, e o primeiro homem seria o autor da facada. O suspeito fugiu após matar a vítima e ainda não foi identificado oficialmente.
A mulher foi identificada como Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos. Ela morreu na hora.
O ônibus que foi palco do crime fazia a linha Centenário x Campo Comprido, no bairro Mossunguê. O motorista do ônibus disse, em entrevista à equipe da Rede Massa, que o vendedor de cocadas estava discutindo com um passageiro do coletivo por um suposto desacerto comercial. A mulher tentou interferir na confusão e acabou atingida no pescoço. Ela ficou gravemente ferida e morreu antes da chegada dos socorristas.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas em possíveis rotas de fuga do criminoso. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e busca depoimentos de testemunhas para identificar o autor do crime.
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) emitiu uma nota confirmando o caso e lamentando o crime cometido dentro do ônibus.
Leia abaixo:
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) infelizmente informa e lamenta um crime bárbaro ocorrido dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido.
De acordo com as primeiras informações, uma passageira foi interceder em uma discussão entre um vendedor ambulante e um usuário e acabou esfaqueada dentro do veículo. Na sequência, o criminoso fugiu para o mato próximo à estação Mossunguê. A mulher morreu.
(Informações Massa News)
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais