Foto: Reprodução Rede Sociais
Uma mulher foi morta a facadas dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba na tarde desta quinta-feira (24). A vítima teria interferido numa briga entre um passageiro e um vendedor ambulante, e o primeiro homem seria o autor da facada. O suspeito fugiu após matar a vítima e ainda não foi identificado oficialmente.
A mulher foi identificada como Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos. Ela morreu na hora.
O ônibus que foi palco do crime fazia a linha Centenário x Campo Comprido, no bairro Mossunguê. O motorista do ônibus disse, em entrevista à equipe da Rede Massa, que o vendedor de cocadas estava discutindo com um passageiro do coletivo por um suposto desacerto comercial. A mulher tentou interferir na confusão e acabou atingida no pescoço. Ela ficou gravemente ferida e morreu antes da chegada dos socorristas.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas em possíveis rotas de fuga do criminoso. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e busca depoimentos de testemunhas para identificar o autor do crime.
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) emitiu uma nota confirmando o caso e lamentando o crime cometido dentro do ônibus.
Leia abaixo:
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) infelizmente informa e lamenta um crime bárbaro ocorrido dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido.
De acordo com as primeiras informações, uma passageira foi interceder em uma discussão entre um vendedor ambulante e um usuário e acabou esfaqueada dentro do veículo. Na sequência, o criminoso fugiu para o mato próximo à estação Mossunguê. A mulher morreu.
(Informações Massa News)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais