Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU) negou que esteja próxima de fechar as portas ou interromper suas atividades. A informação circula nos grupos de debate das redes sociais da cidade.
“É boato. Já disse que fecharia em alguns momentos de desespero, quando o povo vai lá com os bichos e falta ração ou lugar para abrigar os animais”, explica a presidente da entidade Ana Polaquinni.
A Saau é responsável por resgatar e abrigar animais de rua e machucados em Umuarama. De acordo a presidente da entidade a superlotação do abrigo é por conta de que há muitos cães sendo deixados pelos donos em vários pontos da cidade. Atualmente há cerca de 1.300 animais abrigados.
Ex-vereadora mais votada de Umuarama detalha plano para a Câmara Federal em sabatina a OBemdito
Cooperativa foi a primeira instituição financeira brasileira a conquistar o reconhecimento e agora reafirma o…
Por cerca de duas horas, a família de Allan Rafael Lima, de 7 anos, viveu…
A ‘Operação Bota-fora’ atingiu nesta sexta-feira (18), a marca de 1.051 toneladas de materiais recolhidos…
Uma câmera de segurança de uma loja na avenida Paraná, na região central de Umuarama,…
A Polícia Militar apoiou um Oficial de Justiça durante o cumprimento de uma ordem judicial…
Este site utiliza cookies
Saiba mais