Foto; Danilo Martins/Obemdito
Um homem de 40 anos com sinais de embriaguez dirigindo um CV/Vectra bateu contra um muro nos fundos da Todimo, no Jardim Paraíso, em Umuarama. O acidente foi na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 9h.
O motorista sofreu um corte na cabeça e foi atendimento pelos socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações, o homem saiu de casa na noite de ontem por volta das 21h.
O motorista quebrou a parade de uma garagem e foi parar direto no muro no terreno ao fundo da Todimo. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para o batalhão, onde irá realizar o teste do etilômetro, aparelho que mede a quantidade de álcool ingerida.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais