Uma indústria moveleira de Umuarama foi autuada em R$ 10 mil por crime de poluição ao meio ambiente. O flagrante foi feito durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal.
Os policiais do batalhão da Polícia Ambiental Força Verde em atendimento a denúncia de descarte de resíduos sólidos em local inapropriado e sem licença. Nos fundos do terreno da empresa foram encontrados pedaços de madeira, tecido e plástico.
Descartar material sem a devida licença é crime previsto no artigo 54, da Lei Federal 9.650/98. O Ministério Público (MP) foi comunicado por ofício e além do pagamento da multa, o proprietário foi orientado a retirar os resíduos do local.
O nome da empresa não foi divulgado pela Polícia Ambiental.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais