Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher foi agredida pelo cunhado em Mariluz na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21h. A vítima contou a polícia que o homem acusado foi até sua residência em estado de embriaguez e começou a xingá-la com vários palavrões.
Quando a vítima se recusou a deixar o agressor entrar, ele forçou a entrada, segurou e apertou o braço dela com força e a agrediu com um tapa no rosto. Nesse momento de agressão, o marido da vítima interferiu na confusão, partindo para cima do agressor e ambos entraram em luta corporal.
Os dois trocaram socos e empurrões. Após separar a briga, o autor saiu do local, ameaçando que a situação teria continuidade e mataria seu cunhado de forma lenta e dolorosa. A vítima relatou ainda que já teve medida protetiva contra o agressor, porque ele queria tira-la de perto da mãe e lhe fazia ameaças frequentes contra ela e seus dois irmãos.
Em buscas pelas proximidades, a polícia localizou o autor em um estabelecimento (bar), na Avenida Marília. Todos acabaram sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais