Divulgação/Polícia Militar
Militares do Batalhão de Fronteira (BPFRON), realizaram na tarde desta segunda-feira (22), uma operação na cidade Altônia. Segundo nota divulgada pelo BPFRON, os policias tinham denúncias de quem na residência havia o abrigo de foragidos da Justiça, além atividades ilícitas.
Durante a verificação da denúncia, os homens que estavam no local evadiram-se pelos fundos. E os policiais realizaram uma busca domiciliar, no interior da residência foram encontrados: 33 munições de pistola 9mm, 4 celulares, 60 carteiras de cigarro, 15 pranchas de madeira nativa, 90 gramas maconha, 5 placas de veículos, além de um animal da fauna brasileira abatido
O BPFRON informou que a residência é suspeita de abrigar foragidos da justiça e estarem ligadas ao tráfico de drogas e contrabando.
O prejuízo estimado segundo a polícia é de aproximadamente R$ 50 mil.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais