Umuarama

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e caminhão na PR-323

Uma colisão entre um automóvel Fiat Uno e um caminhão boiadeiro foi registrada na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 7h25, na PR-323. O acidente ocorreu no trecho entre Umuarama e Perobal, perto do Haras EK Two Brothers.

No local há uma barreira na rodovia, pois está ocorrendo o corte de árvores. A via está sinalizada com placas indicando a parada 500 metros antes do ponto de barreira – conforme visto pela equipe de OBemdito, que esteve no local.

Um homem (que era passageiro do Uno) comentou com a reportagem que o caminhão estava parado na pista. O condutor do carro não o teria visto e acabou colidindo na traseira do veículo boiadeiro.

O Samu de Umuarama foi acionado para socorrer as vítimas. O motorista do Uno foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama com ferimentos considerados leves. A passageira que estava no banco da frente tinha suspeita de ferimento em tórax e foi conduzida ao hospital Cemil.

O caminhão posteriormente foi retirado pelo proprietário e o Uno foi guinchado. O carro tem placa de Arapongas.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

11 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

11 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

11 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

12 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

12 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais