FOTO: REDES SOCIAIS
O músico e assessor parlamentar Zinho di Carvalho recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (17). Ele estava internado no Hospital Cemil após ter sido contaminado pela Covid-19. Foram mais de 10 dias hospitalizado, ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a evolução do estado de saúde.
No domingo (16) ele apresentou melhoras e foi para o quarto. Já na manhã desta segunda-feira (17) ele recebeu a alta médica. Na saída do hospital Zinho foi recepcionado por amigos e familiares.
“Estamos todos felizes com a recuperação dele. A melhora e evolução do estado de saúde é a reposta das nossas orações”, disse a vereadora Cris das Frutas.
Zinho di Carvalho, foi internado no dia 06 de maio, de lá para cá, travou uma grande batalha para vencer a Covid-19. Amigos e familiares se uniram em oração e levantaram um grande pela vida dele. “Hoje nossa gratidão é a Deus”, lembrou Cris das Frutas.
Zinho é muito conhecido em Umuarama e região, ele é proprietário da banda musical Banda Online e atualmente trabalha como assessor da vereadora Cris das Frutas.
Vídeo do momento em que Zinho sai do hospital :
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais