Cotidiano

Homem tenta incriminar companheira, mas os dois são presos por tráfico em Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama realizou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas na última segunda-feira (21). A prisão aconteceu através do trabalho dos investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 7ª Subdivisão Policial.

A situação aconteceu no bairro Dom Pedro I. Conforme a Polícia Civil, uma mulher conduzia o veículo GM Vectra e escondia sob suas vestes um tijolo de 1 quilo de cocaína.

Ela não quis delatar seu companheiro, considerado dono da droga. A polícia informou que ele estava na sua residência, no Parque Dom Bosco. No imóvel os policiais civis encontraram mais drogas e efetuaram sua prisão.

“O traficante tentou se safar alegando que a droga era da sua companheira, mas sua ficha criminal de 10 anos de cadeia não deixou dúvidas quanto a autoria do crime”, informou a polícia.

Os dois foram autuados em flagrante e permanecem presos.

No total foram apreendidos:

– 1.480 gramas de cocaína

– 105 gramas de crack

– 740 gramas de maconha

– 800 gramas de ‘murruga’ (a maconha ‘premium’)

(Com assessoria da Polícia Civil)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

4 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

4 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais