Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Uma colisão entre um carro e uma Van aconteceu por volta das 14h40 desta terça-feira (22) em Umuarama. O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Londrina, entre a Praça Portugal e o Colégio Estadual Pedro II.
Duas equipes do Samu (básica e avançada) foram deslocadas para atendimento das vítimas. A princípio, um homem e uma mulher que estavam no Vectra azul estão feridos. Ainda não foi informado o estado de saúde dos dois.
Pessoas que passaram pelo local comentaram que ambos aparentavam estar desacordados.
O motorista da Van tem 36 anos e não quis falar sobre o acidente. A reportagem de OBemdito ele apenas informou que estava trafegando pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca e o carro na avenida Londrina. O homem é de Paranavaí
Lucas Henrique de Souza, 42 anos, conduzia o Vectra. Ele sofreu trauma em tórax e foi levado pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.
A mulher foi identificada como Adina Alves Lopes Souza, 43 anos. Conforme os socorristas ela teve traumatismo em tórax e se queixava de dor na coluna. A vítima também foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora Aparecida para realização de raio-x e demais atendimentos médicos.
Naquele cruzamento a preferencial é da avenida Londrina – na Ângelo Moreira há placa de sinalização indicando a parada.
A Polícia Militar (PM) está no local.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais