Foto: Reprodução Catve
Durante evento no Palácio do Iguaçu nesta terça-feira (22), o governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que pretende liberar a população do uso de máscaras em ambientes fechados a partir da próxima semana, caso os números no estado não apresentem aumento.
Após o fim da obrigatoriedade do uso em espaços abertos, o governador já havia dado uma declaração semelhante, na última sexta-feira (18), na ocasião ele explicou que pretendia liberar a população também em espaços fechados, dependendo de como a curva de contágio se comportasse.
“A parte positiva é que não teve nenhuma alteração no número de afetados durante esse período de 5 dias, a Secretaria de saúde sempre trabalha com prazo de 10 a 12 dias para ver a questão da curva de infectados, pelo o que vem sendo monitorado não há nenhum tipo de aumento, isso é um bom sinal para que a gente possa já na semana que vem, se a Secretaria de Saúde assim entender e os números continuarem nesse declínio, a gente vai poder anunciar a liberação total das máscaras”, afirmou, nesta terça-feira.
Confira a declaração dada pelo governador:
(Redação, com informações da Catve)
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais