Foto: Divulgação Caminhando com Maria
O grupo Caminhando com Maria reza às 20h desta terça-feira (22) o tradicional terço em Umuarama. Hoje o encontro será na Rua Tupã, 2023, no Parque Tarumã (ao lado do seminário).
Os fieis devem levar banquinhos ou cadeiras e é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento por conta dos protocolos de segurança em relação a covid-19.
O Caminhando com Maria percorre ruas e avenidas de Umuarama todas as terças-feiras. Durante o encontro acontece momentos de oração, louvor e devoção a Nossa Senhora de Fátima.
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais