Imagem: Reprodução Câmeras de Segurança
Uma funcionária de uma loja de calçados em Curitiba foi surpreendida, na última segunda-feira (21), ao conferir as imagens do circuito interno das câmeras de segurança e perceber que a loja havia sido usada como ‘motel’ por um casal que invadiu o estabelecimento. Ato aconteceu no Lago da Ordem, no coração do centro histórico de Curitiba.
Na segunda-feira (21), a lojista encontrou uma garrafa de cerveja no chão da loja e acreditou que se tratava de um roubo. Porém, após uma verificação, viu que nada havia sido furtado da loja. Ao conferir então as câmeras do circuito de segurança, viu do que se tratava.
Nas imagens da madrugada de sábado (19) é possível ver que o rapaz e a moça estavam sentados na escada da loja, e ao se encostarem na porta, esta acaba se abrindo, junto com a oportunidade. Os dois mantiveram relações dentro de um tipo de box de vidro na entrada do estabelecimento por cerca de 32 minutos. No final, o rapaz – completamente sem roupas – se limpa, virado para as câmeras.
A empresária diz ter ficado aliviada por nada ter sido furtado da loja, e afirma que a segurança será reforçada para evitar que o caso se repita no futuro.
Confira a filmagem da situação:
(Redação, com informações da BandaB)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais