Imagem: Reprodução Câmeras de Segurança
Uma funcionária de uma loja de calçados em Curitiba foi surpreendida, na última segunda-feira (21), ao conferir as imagens do circuito interno das câmeras de segurança e perceber que a loja havia sido usada como ‘motel’ por um casal que invadiu o estabelecimento. Ato aconteceu no Lago da Ordem, no coração do centro histórico de Curitiba.
Na segunda-feira (21), a lojista encontrou uma garrafa de cerveja no chão da loja e acreditou que se tratava de um roubo. Porém, após uma verificação, viu que nada havia sido furtado da loja. Ao conferir então as câmeras do circuito de segurança, viu do que se tratava.
Nas imagens da madrugada de sábado (19) é possível ver que o rapaz e a moça estavam sentados na escada da loja, e ao se encostarem na porta, esta acaba se abrindo, junto com a oportunidade. Os dois mantiveram relações dentro de um tipo de box de vidro na entrada do estabelecimento por cerca de 32 minutos. No final, o rapaz – completamente sem roupas – se limpa, virado para as câmeras.
A empresária diz ter ficado aliviada por nada ter sido furtado da loja, e afirma que a segurança será reforçada para evitar que o caso se repita no futuro.
Confira a filmagem da situação:
(Redação, com informações da BandaB)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais