Imagem: Reprodução Câmeras de Segurança
Uma funcionária de uma loja de calçados em Curitiba foi surpreendida, na última segunda-feira (21), ao conferir as imagens do circuito interno das câmeras de segurança e perceber que a loja havia sido usada como ‘motel’ por um casal que invadiu o estabelecimento. Ato aconteceu no Lago da Ordem, no coração do centro histórico de Curitiba.
Na segunda-feira (21), a lojista encontrou uma garrafa de cerveja no chão da loja e acreditou que se tratava de um roubo. Porém, após uma verificação, viu que nada havia sido furtado da loja. Ao conferir então as câmeras do circuito de segurança, viu do que se tratava.
Nas imagens da madrugada de sábado (19) é possível ver que o rapaz e a moça estavam sentados na escada da loja, e ao se encostarem na porta, esta acaba se abrindo, junto com a oportunidade. Os dois mantiveram relações dentro de um tipo de box de vidro na entrada do estabelecimento por cerca de 32 minutos. No final, o rapaz – completamente sem roupas – se limpa, virado para as câmeras.
A empresária diz ter ficado aliviada por nada ter sido furtado da loja, e afirma que a segurança será reforçada para evitar que o caso se repita no futuro.
Confira a filmagem da situação:
(Redação, com informações da BandaB)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais