Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama recuperaram três veículos que haviam sido furtados na cidade. Dois carros foram recuperados logo após o registro feito pelas equipes policiais. Os veículos recuperados são, um Gol, Astra e um Corsa Wind. Os três foram recolhidos e levados ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.
O primeiro veículo foi recuperado logo após a vítima relatar o crime a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira. O carro foi localizado durante o patrulhamento realizado pela PM. O motorista foi flagrado pelos policiais e empreendeu fuga pela PR-482. O condutor entrou em uma estrada de terra entre Serra dos Dourados e o encruzo do Goianos e abandonou o veículo GM Astra.
Já o outro veículo, um Corsa Wind foi encontrado na área central de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar o carro estava há dois quilômetros do local em que estava estacionado. A vítima, disse que havia estacionado na Rua Ministro Oliveira Salazar e horas após voltou para tomar posse do automóvel e descobriu que havia sido furtado. Horas após o crime, o veículo foi restituído à vítima.
Após informações da Central de Operações a Polícia Militar recuperou um veículo Gol de cor branca, que estava estacionado em estado de abandono na região da Praça dos Xetas. Durante a checagem da placa foi constatado um alerta de furto. O crime teria ocorrido entre a noite de domingo e a madrugada de domingo.
Nas três situações não houve pessoas presas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais