Foto: Divulgação
Um homem foi detido na madrugada deste domingo (20) na cidade de Mariluz após ser acusado de lesão corporal e violência doméstica e familiar. A equipe foi solicitada para comparecer na PR-468, bairro Olaria, onde estaria ocorrendo um desentendimento em família e violência doméstica.
Os policiais chegaram e mantiveram com a solicitante. Ela disse que seu esposo chegou em casa bêbado, agressivo e discutiu com a companheira. A PM perguntou se havia alguma lesão ou ameaça causada por ele.
A mulher disse que apenas estavam discutindo. O homem afirmou para a equipe que iria dormir fora da residência e que retornaria no dia seguinte, assim que estivesse melhor.
As partes entraram em acordo sendo assim orientados. Se acaso precisassem de uma nova solicitação, a Polícia Militar estaria a disposição.
Por volta das 23h55 houve uma segunda solicitação feita pela senhora, pois havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. A equipe foi novamente até o local e viu o autor agitado e falando alto.
A vítima disse que estava escondida na casa de sua filha que fica próximo ao endereço. Ela ainda informou que no chão havia uma faca que foi utilizada por ele para ameaça-la de morte. A mulher relatou também que recebeu um golpe nas costas com uma cadeira.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao acusado das agressões e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais