Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação
Uma mulher foi acusada de receptação envolvendo um porco na cidade de Jussara, região de Cianorte. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (17).
De acordo com os policiais, uma equipe se deslocou até uma propriedade rural após tomar conhecimento de um furto de porco. Os PMs foram ao sítio, na Estrada Velha para Maringá e fizeram contato com a moradora, uma mulher de 33 anos.
O animal furtado estava nesta propriedade. A moradora disse que o animal apareceu no sítio e ela apenas o prendeu. Ela foi encaminhada para prestar esclarecimentos.
Skatistas de Umuarama garantiram classificação para a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Skate. O…
Uma jovem de 18 anos, grávida de 37 semanas, ficou ferida após cair de um…
Uma invasão a uma residência na área rural de Perobal terminou com a prisão de…
Uma fraude eletrônica fez mais uma vítima no município de Francisco Alves, resultando no prejuízo…
A prisão de um homem investigado por abordagens insistentes contra adolescentes e mulheres jovens foi…
Uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) recolocou no centro do debate judicial o caso…
Este site utiliza cookies
Saiba mais