Foto: Luiz Fernando/OBemdito
Um cachorrinho está em processo de resgate do interior de um bueiro com ajuda do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na Rua Iracema Santos de Liro, no Parque Residencial Belo Monte, em Umuarama.
Uma moradora que passava pelo local ouviu o choro do cãozinho e ligou para os bombeiros. Até a publicação da reportagem, os soldados não haviam resgatado o animal que late e se move de um lado para outro dentro da tubulação.
A estratégia de resgate foi colocar comida na entrada do bueiro para chamar a atenção do cãozinho. A moradora ficou incumbida da tarefa de perceber a aproximação do animal e avisar os bombeiros. A movimentação na hora do resgate pode ter afugentado o bichinho.
Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…
Um motorista de 28 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e…
Uma colisão lateral deixou uma pessoa ferida na tarde de terça-feira (6), na PR-323, em…
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais