Foto: Arquivo OBemdito
Dois homens envolvidos no sequestro relâmpago de um professor de Maringá foram presos pela Polícia Militar (PM), de Arapongas, nesta quinta-feira (17). A vítima passou por momentos de terror nas mãos de três criminosos. Após ser assaltado e mantido refém por aproximadamente seis horas, ele foi liberado. O terceiro assaltante ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima relatou aos policiais que por volta das 14h20, desta quinta-feira (17), no intervalo de uma das aulas, ele foi até o seu carro que estava estacionado defronte ao colégio. Ao entrar no veículo, foi surpreendido pelos bandidos armados e vestindo roupas de uma suposta construtora.
O trio anunciou o assalto e saiu do local levando o professor. O homem relatou que sofreu inúmeras ameaças de morte e foi obrigado a passar a senha de alguns cartões. Na sequência, ele foi levado para Astorga, Arapongas e Cambé. Nessas cidades, o trio realizou saques em terminais eletrônicos e diversas compras.
Horas depois, já no início da noite desta quinta, um dos assaltantes levou a vítima de volta para Maringá. Na sequência, o criminoso fugiu com o carro da vítima, um Fiat Palio.
Com informações do Corujão Repórter
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais