Foto: Reprodução Instagram
Claudiney Mathias, 44 anos, faz sua estreia no rodeio profissional da Expo Umuarama. O evento começa na noite desta quarta-feira (16), continua na quinta (17) e termina no domingo (20), com show de fogos e muita disputa envolvendo grandes feras do Circuito Country Nacional.
“Narrar a Expo Umuarama pela primeira vez é um motivo de felicidade muito grande. A festa sempre foi comentada e elogiada. Sempre passei em frente ao parque…olhava e imaginava o dia que me ligariam para narrar um rodeio ali, esse dia chegou. Tudo é no tempo de Deus”, enalteceu Claudiney.
Com 24 anos de carreira, Claudiney ficou conhecido em rodeios por evocar o nome de Deus durante as aberturas de evento. Em todo canto que vai, muitos pedem que ele repita o gesto. “Todo mundo gosta de fama e reconhecimento por aquilo que faz, mas o que importa mesmo é meu telefone tocando, avisando sobre um novo trabalho”, comenta.
Natural de Santa Fé do Sul (SP), Claudiney já fez de tudo na vida. Antes de ganhar a vida exclusivamente como locutor, trabalhou em rádios, fez locução em porta de lojas, teve carro de som e gravou comerciais para o comércio e a política. Sua primeira narração foi em um rodeio amador. “O início é difícil para todo mundo e comigo não foi diferente”, lembrou.
Bem diferente daqueles tempos, hoje, Claudiney acumula experiência e talento comprovado atrás do microfone. Já viajou o Brasil narrando rodeios por vários cantos do país, como Rondônia, Londrina e nas cidades de Adamantina e Barretos em grandes festas como Ariquemes (RO), Colorado (PR), Londrina (PR), Macapá (AP), Araguaina (TO), Barretos entre outros.
Sem revelar o quanto ganha em cada apresentação, Claudinei diz apenas que é o suficiente para viver bem com a família. “Longe do microfone vivo dentro de casa ou no rancho na companhia da minha família. Sou um cara extrovertido e brincalhão e só tenho motivos para agradecer a Deus pelas oportunidades ao longo da vida”, finalizou.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais