Foto: Ilustrativa/DaniloMartins/OBemdito
Em julgamento de recurso apresentado pelo Ministério Público do Paraná, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná aumentou a pena de um homem condenado por feminicídio tentado. O réu havia sido condenado pelo Tribunal do Júri de Goioerê, à pena de seis anos de prisão em regime semiaberto.
Após o recurso do MPPR ao TJPR, a pena foi aumentada para dez anos e cinco meses de reclusão, com a fixação do regime inicial fechado, sendo consideradas a gravidade das lesões sofridas pela vítima e a proximidade que o autor chegou da prática do crime em sua forma consumada.
Conforme a denúncia apresentada pela Promotoria de Justiça de Goioerê, o crime ocorreu no dia 30 maio de 2008, quando o homem tentou matar sua companheira na época, desferindo-lhe diversos golpes de canivete em regiões vitais do corpo.
A vítima não morreu graças à intervenção de terceiros, que conseguiram interromper a agressão e providenciar socorro médico. A mulher precisou permanecer quatro dias em uma Unidade de Terapia Intensiva, só podendo retomar suas atividades normais mais de um ano depois do crime, sofrendo, ainda, grave dano estético e debilidade permanente em uma das mãos.
(Assessoria MPPR)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais