Umuarama

Família faz apelo para encontrar adolescente de 13 anos desaparecida em Umuarama

Continua desaparecida a adolescente de 13 anos que saiu de casa no último sábado (12) em Umuarama. Jésica Kauana Garcia de Moares saiu da casa da família por volta das 17h e esteve com uma amiga durante a noite, porém depois das 22h ela saiu e não foi mais encontrada.

O avô de Jésica, conversou com Obemdito na manhã desta quarta-feira (16) e informou que, a menina segue sem repassar notícias à família.

Nas redes sociais amigos e familiares realizam uma corrente para buscar informações sobre o paradeiro da garota. O avô da menina registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da garota pode ser repassada para os seguintes telefones: (44) 98441-2188 ou 190 (PM), 197 (PC).

Redação

Recent Posts

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

2 minutos ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

22 minutos ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

51 minutos ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

1 hora ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

2 horas ago

Pesquisa: Moro segue à frente na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas vantagem diminui

O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais