Foto: Reprodução
A oração e unção feita por pastor em uma igreja do Paraná vem repercutindo nas redes sociais. No Instagram são mais de 12 mil visualizações, diversos comentários e curtidas.
O vídeo mostra o pastor de uma igreja do bairro Boa Vista em Curitiba, no dia 12 de março, abençoando equipamentos de trabalhos de policiais.
No início o delegado da Polícia Civil Tito Barichello fala que estão na igreja e mostra o armamento em cima de uma mesa. Ao todo são oito armas apresentadas.
Na sequência ele apresenta o pastor Rene, a pastora Erlane, a delegada Tathiana Guzella e também o investigador conhecido como Cabelo.
Ao dar início a oração, o pastor Rene unge as armas com óleo e as abençoa dizendo que elas são para proteção.
“Nós ligamos, em nome de Jesus, através da unção com óleo estas armas que serão para nossa proteção para guardar a população em nome de Jesus, contra os homens maus”.
Ao final do vídeo o delegado Tito Barichello agradece a oração e comenta que elas serão usadas em defesa da população;
“Para nós usarmos essas armas em defesa da sociedade, dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”.
A benção e oração dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto algumas pessoas aprovam o ato, outras questionam a atitude.
(Informações CATVE)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais