Foto: Divulgação PMPR
Dois rapazes de 25 e 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de comercializar entorpecente por meio de aplicativos da internet, em Alto Paraíso. De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram depois que a equipe policial abordou um veículo Gol no centro da cidade.
O motorista do carro de 25 anos, segundo a polícia é o responsável pela comercialização de entorpecente na cidade, durante uma vistoria no interior do automóvel foram encontradas algumas buchas de cocaína e dinheiro.
Após autorização, foram realizadas buscas na casa do homem de 25 anos, no local foram encontradas 16 porções de maconha, cocaína, aproximadamente R$ 2 mil em notas trocadas, balança de precisão e dois celulares que eram usados para fazer a venda da droga por meio de APPs.
Os dois homens disseram à polícia que estavam vendendo os entorpecentes pois estariam passando necessidade. A dupla foi detida e levada à delegacia de Polícia Civil (PC).
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais