Foto: Divulgação Defesa Civil
A forte chuva do último domingo (13) deixou cinco pontos de alagamentos em Cruzeiro do Oeste. Pelo menos 30 pessoas foram afetadas, mas ninguém precisou de abrigo.
De acordo com a Defesa Civil Municipal os bairros mais atingidos foram Jardim da Luz, Sul Brasileira I, Jardim das Flores e Jardim Cruzeiro. Várias ruas ficaram alagadas, moradores tiveram muito trabalho para limpar as residências que tiveram alagamentos.
Ainda no domingo foram realizados os atendimentos emergenciais como desobstrução dos pontos afetados e avaliação. A Defesa Civil também realizou um levantamento em relação as famílias – na questão assistencial – já que, algumas tiveram os móveis, alimentos e outros pertences danificados.
“Hoje pela manhã tivemos uma reunião com a prefeita Helena Bertocco onde repassamos todo o ocorrido e em conversa com equipe do planejamento para realizar o projeto para melhorar a captação das redes fluviais”, explicou o agente da Defesa Civil Andrade.
Veja os vídeos:
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais