Cotidiano

Homem tem faca cravada no abdômen após briga em Icaraíma

Uma briga generalizada terminou com um homem de 42 anos ferido por golpes de faca nesta madrugada de domingo (13), em Icaraíma. De acordo com a Polícia Militar (PM) no local havia várias pessoas de nacionalidade de Paraguai.

No interior da casa, os policiais encontraram o homem com uma faca cravada no abdômen. Equipes do Samu e do Pronto Atendimento Municipal prestaram o socorro à vítima e encaminharam para atendimento médico.

O autor do crime, seria um homem de 38 anos, de nacionalidade Paraguaia e fugiu logo após o desentendimento. Conforme informações da polícia, o homem ferido não foi identificado oficialmente, pois não portava documentos. Pessoas que estavam nas proximidades informaram que ele também seria paraguaio.

A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio e encaminhou o caso para a Polícia Civil.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

31 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais