Moto foi levada para a delegacia da PM / DIVULGAÇÃO PM
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Francisco Alves na tarde deste sábado (15). O rapaz certamente pensou que a moto que conduzia era um cavalo e começou a empinar, deixando as rodas fronteiras para cima.
A audácia do motociclista não agradou as pessoas que presenciaram a cena de perigo, em plena praça central da cidade. Na abordagem ao rapaz, os policiais não encontraram nenhum ilícito, mas o menor não tem carteira de habilitação para dirigir.
O menor e a magrela das empinadas foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Militar, onde foram lavrados o procedimentos cabíveis.
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais