Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 24 anos foi detido em Umuarama após ser acusado de agredir a ex-namorada e cortar seu rosto com uma faca. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 14h30 desta quinta-feira (10) no Jardim San Rafael.
De acordo com a vítima, seu ex-namorado foi até sua residência e escondeu-se no quintal. No momento em que ela abriu a porta, foi surpreendida pelo homem que começou a agredi-la com socos, chutes e deferiu um golpe de arma de branca (faca) que atingiu seu rosto.
De posse de tais informações, os policiais militares realizaram buscas no intuito de localizar o autor, tendo em vista que ele fugiu do local após as agressões. Os PMs, no entanto, conseguiram localizá-lo nas proximidades.
Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao acusado de 24 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Ele foi acusado de lesão corporal e violência doméstica e familiar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais