Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 21 anos sofreu ferimentos leves após um acidente entre duas motocicletas na rua Marcos Moreno dos Santos Cabeção, no Parque Daniele, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM) a colisão ocorreu por volta das 22h20 desta quarta-feira (9).
Conforme informações apuradas pela PM, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido da direção, quando a condutora da Biz de 21 anos, reduziu a velocidade para passar pelo redutor de velocidade (quebra-molas) e foi atingida na traseira pela motocicleta Honda CG 150 FAN, que o condutor de 28 anos, não conseguiu reduzir a velocidade em tempo hábil para evitar a colisão. Houve danos nos dois veículos.
A jovem ferida foi socorrida pelo Samu e levada para atendimento médico no Hospital Uopeccan. A PM confeccionou um boletim de acidente de trânsito.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais