Cão farejador da Polícia Militar ajudou na apreensão do material ilícito. DIVULGAÇÃO/PF
Duzentas e cinquenta caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas na noite desta sexta-feira (14) em uma propriedade rural localizada no município de Altônia (a 86 quilômetos de Umuarama). O material está avaliado em mais de R$ 800 mil.
A apreensão foi feita pela Polícia Federal e o BPFron/Canil, divisão especializada da Polícia Militar. As caixas de cigarro estavam dentro de uma casa abandonada e não havia pessoas na propriedade no momento da chegada das equipes.
O material ilícito apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra e em breve será incinerado.
Se você tem alguma denúncia para fazer à Polícia Federal, o número do telefone da corporação em Guaíra é (44) 3642-9131. Já as ligações para o BPFron podem ser feitas para o (41) 99106-6815. Sua identidade será preservada.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais