Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 69 anos foi flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo embriagado em Umuarama. O flagrante aconteceu após ele se envolver em um acidente de trânsito, que resultou em uma pessoa ferida.
Era pouco antes das 21h de quarta-feira (9) quando equipes da PM e do Samu foram acionadas. O condutor de uma Honda Biz, com uma mulher na garupa, estava parado no semáforo em frente ao posto de combustíveis Tamoio, na avenida Presidente Castelo Branco – cruzamento com a avenida Tiradentes. O motorista que seguia com um Celta branco acabou batendo na traseira de moto – que aguardava o sinal abrir.
Com o choque a moça de 23 anos que estava na garupa caiu e ficou ferida. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital Uopeccan. O motociclista, também de 23 anos, não se feriu. Ele disse que os dois estavam a caminho de uma casa de carnes para jantar.
Os policiais que o senhor que conduzia o Celta estava embriagado e solicitaram que ele fizesse o teste com o etilômetro. Inicialmente o condutor se recusou, apesar de ter dito no local que havia ingerido bebida alcoólica. Posteriormente o homem fez o teste que apresentou 0,44 mg/l, ou seja, confirmou a embriaguez.
O senhor foi encaminhado para o 25º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Umuarama e posteriormente seria conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
O motociclista também fez o teste com o etilômetro, que deu 0,00 mg/l.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais