Foto: Danilo Martins/Obemdito
Com o fim do período da Piracema, a pesca de espécies nativas voltou a ser liberada em todo Paraná. Em Umuarama, as lojas de artigos de pesca estão vendendo até 90% mais em relação aos dias anteriores.
Na loja Pescarama, o empresário Giovani Celso de Aro está otimista com o movimento da última semana. “Os amantes da pesca ficam quatro meses parados no período da Piracema, a partir da liberação as vendas passam a ser excepcionais, com aumento de 90% da procura por tralhas e outros artigos”, comemorou.
Em outra loja do centro de Umuarama, a Japa Pesca, o proprietário Mateus Branco também percebeu o aumento na procura pelos kits de pesca e os preços variam de acordo com a necessidade do consumidor. “Hoje, o pescador consegue montar um kit básico por R$ 400 e quem quiser um equipamento melhor vai gastar uma média de R$ 2 mil.
Com tantas opções e preços, o seu César Leite se encarregou de fazer uma pesquisa e indicar os itens para os amigos de pescaria. “Com a abertura da pesca é importante a gente tem que repor o material de pesca e por enquanto estamos acompanhando os preços e novidades do mercado. Tem ainda os amigos que estão pedindo dicas de carretilhas e varas”, destacou.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais