Foto: 7 BPM PMPR
Nesta sexta-feira (14), por volta das 17h20, os Policiais Militares do 7° BPM estavam em patrulhamento pela PR-323, na região urbana de Cruzeiro do Oeste, quando apreenderam uma caminhonete roubada.
Os PMs passaram por uma camioneta Toyota Hilux SW4 de cor preta com placas do Paraguai. O condutor demonstrou nervosismo e começou a aumentar sua velocidade, levantando a suspeita.
Os militares utilizaram os sinais luminosos e sonoros para tentar abordar o veículo, porém tais ordens não foram acatadas e teve início o acompanhamento tático. Nas proximidades do trevo de acesso à PR-477 o motorista em fuga abandonou o veículo e fugiu a pé em meio ao canavial, não sendo localizado.
Em revista a caminhonete os policiais perceberam que o veículo estava preparado para transportar contrabando – sem bancos, forros e acabamentos internos – e possuía um rádio comunicador ilegal. Além disso, em consulta ao chassi do veículo foi constatado que ele havia sido roubado no dia 26 de março de 2021 na cidade de Apucarana.
A Hilux SW4 foi apreendida e posteriormente encaminhada para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais