Foto: Reprodução
Moradores de ao menos 8 cidades do Paraná registraram o momento em que, ao que tudo indica ser, restos de lixo espacial que entraram em órbita com a terra na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com astrônomo Carlos Rutz, é provável que sejam restos do foguete Falcon 9, da empresa SpaceX. Informações são do G1.
Um morador da cidade de Altônia disse que estava em um funeral quando avistou os restos espaciais. “Eu avistei o que parecia ser uma estrela cadente. Fui chamar minha esposa para olhar, e essa estrela começou a virar uma bola de fogo bem grande”, relatou.
O acontecimento também foi registrado nas cidades de Ponta Grossa, Cafelândia, Palotina, Realeza, Vera Cruz do Oeste, Quedas do Iguaçu e Santa Izabel do Oeste.
Confira o vídeo registrado por um morador:
(Redação, com informações do G1)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais