A equipe da Rotam fez mais uma apreensão de 30 caixas com 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na noite de segunda-feira (7), durante uma abordagem a um Renault Logan, na PR-180, em Cruzeiro do Oeste.
O veículo com placas de São Paulo estava trafegando no sentindo a Mariluz. Quando avistou a polícia, o motorista frenou bruscamente e depois acelerou, gerando suspeita da viatura.
Alguns metros à frente, o veículo foi parado por ordem policial. O motorista era um jovem de 24 anos que informou estar transportando cigarros. Ainda no interior do carro, a polícia encontrou um rádio comunicador clandestino.
O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia.
O vereador de Belo Horizonte e deputado federal eleito Pedro Rousseff (PT-MG), sobrinho-neto da ex-presidente…
A apuração nacional do segundo turno das Eleições 2026 começou às 19h deste domingo (25).…
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam uma idosa que teve uma parada…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências durante o segundo turno das Eleições 2026 em Umuarama,…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia iniciado a divulgação dos primeiros resultados da apuração das…
O segundo turno das Eleições 2026 terminou sem grandes intercorrências em Umuarama neste domingo (25).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais