Foto: Reprodução Redes Sociais
Começou às 07h o velório da professora Neiva Pavan Machado Garcia, de 79 anos. A despedia acontece na residência da família Garcia – momento reservado apenas para familiares e amigos mais próximos. O sepultamento está previsto para acontecer a partir das 11h30, no Cemitério Municipal de Umuarama.
Neiva Pavan Machado Garcia faleceu na segunda-feira (7), por complicações de um câncer no hospital, na cidade de Umuarama, berço da Instituição.
À frente da Unipar desde o início da década de 1970, ela e o marido Cândido Garcia (em memória) foram mentores do projeto de implantação da Unipar, entre as maiores e melhores instituições de ensino do Paraná. Neste comando, idealizou e fez acontecer inúmeros projetos importantes, que elevaram a Universidade Paranaense e consagraram a marca em posição de destaque no cenário da Educação em nível superior.
A direção da Unipar de Umuarama decretou luto oficial, com a suspensão das atividades na Unidade nesta terça-feira (8).
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais