A mãe da adolescente Hellen Cauane, 14 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha. Ela saiu com a irmã de 17 anos por volta das 6h desta segunda-feira (7), mas somente uma delas entrou no Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Ceppat).
O padrasto da menina chegou a vê-la por volta das 8h30, nas proximidades do Destro Material de Construção, que fica próximo a casa da família. Desde então, Hellen Cauane está desaparecida.
“As duas chegaram até a escola, mas a mais velha entrou por outro portão e não imaginou que a irmã havia sumido. Cheguei a pensar que ela viria da escola com algum argumento para ter faltado a aula, mas não”, contou a mãe Josi Batista
O casal ligou para a polícia, mas eles foram informados que o comunicado oficial só é feito após 24 horas do desaparecimento. “Ela tem tudo dentro de casa, nunca foi maltratada, pelo contrário”, contou Josi.
A mãe revelou ainda uma preocupação com o comportamento da filha que passou a mudar influenciada pelas mensagens do Grupo Pop Coreano Iz one. “Estamos desesperados, sem saber a quem recorrer”, lamenta.
Quem tiver qualquer informação de Hellen Cauane pode entrar em contato pelo telefone: (44) 98447-0259, ou com a polícia civil (197) ou militar (190).
ATUALIZAÇÃO
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais