Foto: Reprodução Redes Sociais
A mulher morta dentro de uma casa em Mandaguari foi identificada como Jennifer Fernanda Machado da Silva, de 26 anos. Ela foi executada na manhã desta segunda-feira (7) no Jardim Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar (PM) quatro homens armados invadiram a residência, atiraram contra um cachorro pitbull e na sequência entraram no imóvel e efetuaram vários disparos contra Jennifer.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local, a mulher estava sem vida.
A mulher tinha acabado de ter um bebê. Ele tem apenas 5 meses. Ainda segundo a polícia, o alvo era o marido da vítima que não estava no local. Existe a suspeita do envolvimento dele com o tráfico de drogas.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais