C.P.G.M., natural de Ponta Porã (MS), cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, foi preso em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, por uso de documentos falsos e lavagem de dinheiro.
Durante ocorrência foram encontrados documentos de identificação falsos utilizados para alugar um imóvel identificado para armazenagem de drogas. Além disso na residência foram apreendidos mais de R$ 400 mil em espécie.
Aos fundos do imóvel os policiais localizaram enterrados embaixo de camadas de brita e terra tonéis que estariam sendo utilizados para armazenagem de grande quantidade de droga. Os tonéis possuíam forte odor semelhante a amônia, fruto de produtos utilizados na mistura de cocaína.
O homem preso pela PM declarou que recebeu a quantia em dinheiro de um chefe em sua cidade natal e que em troca desempenharia a função de armazenamento da droga em Navegantes (SC).
Cabe salientar que a cidade de Navegantes, devido ao fácil acesso a Rodovias, portos e aeroporto tem sido cada vez mais utilizada por organizações criminosas com o fito do tráfico internacional.
Desta maneira, dada as circunstâncias, o homem, dinheiro e documentos falsos foram conduzidos para a polícia federal que ficará a cargo das investigações.
A família de Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, realiza uma campanha para…
O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…
O advogado Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais