C.P.G.M., natural de Ponta Porã (MS), cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, foi preso em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina, por uso de documentos falsos e lavagem de dinheiro.
Durante ocorrência foram encontrados documentos de identificação falsos utilizados para alugar um imóvel identificado para armazenagem de drogas. Além disso na residência foram apreendidos mais de R$ 400 mil em espécie.
Aos fundos do imóvel os policiais localizaram enterrados embaixo de camadas de brita e terra tonéis que estariam sendo utilizados para armazenagem de grande quantidade de droga. Os tonéis possuíam forte odor semelhante a amônia, fruto de produtos utilizados na mistura de cocaína.
O homem preso pela PM declarou que recebeu a quantia em dinheiro de um chefe em sua cidade natal e que em troca desempenharia a função de armazenamento da droga em Navegantes (SC).
Cabe salientar que a cidade de Navegantes, devido ao fácil acesso a Rodovias, portos e aeroporto tem sido cada vez mais utilizada por organizações criminosas com o fito do tráfico internacional.
Desta maneira, dada as circunstâncias, o homem, dinheiro e documentos falsos foram conduzidos para a polícia federal que ficará a cargo das investigações.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais