Foto: Reprodução Facebook
Everton Vargas, acusado de matar a youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, irá a júri popular em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, na manhã da próxima segunda-feira (7). O julgamento acontece quatro anos após o assassinato de Isabelly.
O júri será realizado no Auditório Primavera (Rua Tom Jobim, 284, balneário Primavera, Pontal do Paraná – próximo à Escola Municipal Primavera).
O crime
Isabelly era natural de Curitiba, mas morava em Paranaguá quando foi assassinada, em 2018. A jovem tinha 14 anos na época e era responsável pelo canal do YouTube “Isa Top Show”, em que publicava vídeos entrevistando artistas. Ela também trabalhava como modelo desde os cinco anos e acumulava títulos como Miss Paranaguá Mirim, Miss Paraná Mirim, Miss Paraná infantil, Miss da beleza Brasileira Revelação, entre outros.
A adolescente voltava de um show de carro, com a mãe e dois amigos, e passava pela PR-412, em Pontal do Paraná. Após um desentendimento envolvendo o motorista Cleverson e o condutor do veículo em que Isabelly estava, Everton teria disparado cinco vezes contra o veículo da vítima, acertando a cabeça da adolescente. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas teve morte cerebral confirmada na noite do dia seguinte, em 15 de fevereiro.
(Informações RIC Mais)
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais